domingo, 4 de dezembro de 2011

Querida Diana

O meu nome é Vanessa Carina, sou da Povoa da Iria, e tenho vários problemas que gostava de ver solucionados:

Ando há uns 30 anos à procura do homem certo, pensei que o tinha encontrado já umas 2 ou 3 vezes e, afinal, era o errado [problema 1].

Não sei como conhecer homens novos que não estejam já comprometidos ou joguem para o outro lado [problema 2].

Devo limitar-me a ficar com a porcaria que para aí anda ou pura e simplesmente desistir e juntar-me à Joana do post abaixo? [problema 3].

9 comentários:

  1. Resolução de problemas na Cova da Iria é com a outra Diana que agora não está, vou vou já chamá-la.

    ResponderEliminar
  2. Cara Carina:
    A prática faz a perfeição, quantos mais homens quase certos encontrar e mandar passear, mais probabilidades tem de encontrar um melhor ainda. mas fuja de homens que moram sozinhos e têm objectos de design em casa. jogam todos na outra equipa.

    ResponderEliminar
  3. Devo então preferir os que moram com os pais em casas com objectos da Moviflor?

    ResponderEliminar
  4. não, Cara Carina, de todo! esses jogam na equipa "quero roupa lavada e comidinha pronta enquanto eu vejo a bola ao domingo a tarde!" procure um meio termo: apartamento alugado com mobilia ikea.

    ResponderEliminar
  5. se procurares, filha, nunca o encontras. relaxa, que ele cai-te no colo, verás (diana em modo realista - optimista - alcoólico. escolhei).

    ResponderEliminar
  6. diana de lá de cima: Póvoa de Santa Iria, do lado de cá da ponte. but it also sucks...

    ResponderEliminar
  7. caso queira desistir e juntar-se à Joana lá de baixo faz favor mandar uma fotografia do seu busto, a gerência agradece!

    ResponderEliminar
  8. alcoolico certamente, como o mercado actual está, só me caem casados no colo.

    a minha terra é muito linda, n aparece nos mapas.

    pois, que remédio terei senão juntar-me à Joana...

    ResponderEliminar