domingo, 4 de dezembro de 2011

Querida Diana

Tenho um ligeiro problema, que é mais do que uma questão de perspectiva, infelizmente. O meu namorado tem uma grande barriga: tão grande que lhe caem as dobras sobre a a pilinha. É sempre um problema para saber a sua exacta localização, pois para onde quer olhemos, não a vemos. Nem com GPS lá vai. A dita, coitada é assim tipo XX Small, como aquele casaco de poliester que comprei no outro dia na promod do shopping montijo e que li na etiqueta XXL (o meu número), porque estava sem óculos. Além de ser difícil chegar-lhe (os preliminares são tipo onde está o wally?), a barriga dele impede que me penetre. Só sinto entre as pernas um espécie de meia salsicha nobre (das latas pequenas) a tatear à entrada como uma toupeira cega. Os 69 também são um problema, porque sendo eu um XXL e estando metade do meu peso nas mamimhas (copa EEEE... e mais um E), a dita embrenha-se no meu busto e não lhe chego lá nem com a língua. Punheta de mamas, nem pensar. Fica para ali, coitada, amarfanhada no meu poderoso busto - um daqueles que deixaria uma valquíria envergonhada, diga-se. Que hei-de fazer, querida Diana? Deixo-o comprar online um daqueles produtos enlarge your penis? Dizem que insuflam a coisa com hélio, para ficar sempre cheia e de pé. E se ele fica para sempre a falar fininho?

4 comentários:

  1. Minha querida, deixe-o comprar o que for preciso, usem e abusem da experiência e olhe mesmo que não dê resultado pode sempre criar um blog a registar tudo o que tentaram para o insuflar, alargar, e enrijecer. Pode ser que através do blog encontrem um homem sanduíche com salsicha XXL disposto a entrar numa brincadeira a três, quem sabe?
    Olhe e entretanto envie uma fotografia do dito busto porque tenho aqui uma rapariga interessada nessa perspectiva!

    ResponderEliminar
  2. Pergunto-me se quem fica a falar fininho nao será a cara amiga se tentar comer uma salsicha cheia de helio?

    ResponderEliminar
  3. pelo sim pelo não, melhor ter uma ancora perto da cama, não va dar-se o caso da sasicha começar por aí a flutuar...

    ResponderEliminar
  4. Hélia, se o seu namorado é isso tudo porque ainda não o despachou? A Hélia parece ser uma rapariga cheia de predicados e com vontade de brincar e não deverá ter dificuldades em arranjar um homem a quem chegue portanto deixa-se de invenções e compre-lhe uns patins ou mande-o para a casa dos gordos.

    ResponderEliminar