domingo, 4 de dezembro de 2011

Querida Diana

Chamo-me, não interessa nada como me chamo, e preciso dos teus conselhos.
Tenho um amigo, que não é meu amigo a sério é antes assim uma espécie de amigo imaginário porque me farto de o imaginar a fazer coisas e até já me disseram que tem bons predicados para fazer coisas mas eu não sei porque nunca lhos vi, que me dá muita música mas não dança comigo. A mim parece-me que ele pensa que eu tenho o carnet demasiado cheio e que só gosto de dança moderna e ele anda à procura de um pax de deux  tipo Margaut Fonteyn e Rudolf Nureyev mas eu, se até gosto de pontas, não sei se o quero ver de maillot apertadinho portanto, querida Diana, que devo fazer?

3 comentários:

  1. bom, é fazer o ultimato: ou continua nas danças imaginárias ou passa às reais.

    ResponderEliminar
  2. Esperança Maria Ora Bolas Disse o Meu Nome4 de dezembro de 2011 às 15:17

    Estou com mais vontade de passar ao Corridinho.

    ResponderEliminar
  3. Pois também não me parece que a dança que a menina quer seja ballet. Era mais os Martelinhos de Miranda, hein? Estou ali com a Diana, é chegar-lhe a roupa ao pêlo (mas não um maillot, credo).

    ResponderEliminar