domingo, 4 de dezembro de 2011

Querida Diana


Chamo-me Amarilda Paula, tenho 48 anos e moro em Loures. Após um período muito complicado da minha vida decidi finalmente largar o energúmeno do homem que comigo vivia e agora que me encontro finalmente livre e com os filhos todos criados deparei-me com o seguinte problema: nos meus tempos áureos de menina e moça em que tinha muito saída lá no Bairro dos Postes Tesudos eu tinha um enxoval composto por uma saca cheia de preservativos aos quais não dei o devido uso durante todos estes anos em que tive que aturar o estafermo acima mencionado. Ora hoje decidi arejar a saca e verifiquei que os preservativos já estavam todos fora do prazo! Pensei de mim para mim, Amarilda tu tens que arranjar uma forma de saber se a validade é impeditivo de aceitar uma relação sexual ou que alguém se cale para sempre e me deixe fornicar à minha vontade e espatifar finalmente todos os tostões que gastei a encher condignamente a saca!

Mas a Diana que tudo sabe e tudo vê diga-me lá se acha que o preservativo se vai furar ou dissolver? Será que posso engravidar? Será que o preservativo de sabor a morango agora me vai saber a banana, ou pior do que isso, a beterraba?

Sem comentários:

Enviar um comentário